Guia de Férias: Animação + Aventura

Esses são os típicos filmes 'para toda a família'. Eles conseguem apelar para as crianças com seus personagens carismáticos e tramas...

Esses são os típicos filmes 'para toda a família'. Eles conseguem apelar para as crianças com seus personagens carismáticos e tramas frenéticas, mas também trazem piadas e subtextos para agradar aos adultos. São produções que procuram não incomodar ninguém e são bem acompanhadas por um balde de pipoca.

1. Zootopia

Um universo de referências mirabolantes, uma história que poderia se sustentar em um 'filme para adultos' e uma animação de primeira qualidade. Basicamente, o pacote completo.


2. Big Hero 6

Aqui o lema é seguir sempre em frente e, de preferência, na companhia de amigos. A ideia é equilibrar sensibilidade e diversão, o que é sempre uma iniciativa válida.


3. How to Train Your Dragon 2

Mesmo sendo uma continuação, esse longa-metragem se sustenta bem. Ele equilibra o tom aventuresco com uma melancolia própria e consegue mexer com os espectadores.


4. The Peanuts Movie


5. Sakasama no Patema

A produção mais séria dessa lista tem um pé fincado na ficção-científica. A premissa e as reviravoltas garantem bastante assunto para longas conversas após o filme.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados