Guia de Férias: Animação + Comédia

De vez em quando, as animações não precisam ter uma mensagem maior ou uma trama elaborada – basta saber fazer rir. Os filmes abaixo foram pe...

De vez em quando, as animações não precisam ter uma mensagem maior ou uma trama elaborada – basta saber fazer rir. Os filmes abaixo foram pensados para serem exemplos de entretenimento descompromissado e momentos felizes.

1. The Lego Movie

Personagens já conhecidos são apresentados em forma de brinquedo e se tornam versões ainda mais caricatas – e divertidas – de si mesmas. E tem uma música grudenta também.


2. Minions

Os famosos bonequinhos amarelos ganharam um filme só para eles. Sem a necessidade de se prender a um drama familiar, eles embarcam em uma jornada muito louca.


3. Kung Fu Panda 3

Mais uma continuação! Embora tenha perdido um pouco de seu apelo inicial, a franquia continua divertindo e tem um humor ideal para as crianças pequenas.


4. Angry Birds

Derivado do aplicativo para celular, o filme acabou apelando para um público um pouco diferente. Traga as crianças para a sala e esqueça o que você achava que sabia sobre o jogo.


5. Trolls

Esse filme talvez ainda esteja em cartaz em um cinema perto de você. Ele é muito colorido, é divertido, tem músicas e ativa automaticamente a nostalgia dos anos 1980.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados