Guia de Férias: Animação + Família

Enquanto as aventuras são recomendadas para toda a família, os filmes abaixo têm temas familiares em sua essência. Ou seja, eles também são ...

Enquanto as aventuras são recomendadas para toda a família, os filmes abaixo têm temas familiares em sua essência. Ou seja, eles também são mais sentimentais e levemente dramáticos. É hora de fingir que você não está chorando com uma animação.

1. The Good Dinosaur

Lidar com expectativas e frustrações não é fácil, ainda mais quando seus irmãos não são compreensivos. Mas sempre é possível reunir forças para rever a família.


2. Finding Dory

Fazer graça com coisa séria é uma habilidade maravilhosa da Pixar. Nesse caso, a construção da história é simples, mas isso não impede que ela emocione.


3. Arthur Christmas

Novamente, o filho deslocado se mete em uma grande confusão. Contudo, essa história fantasiosa passada no dia de Natal tem raízes bem reais para muitas famílias.


4. The Book of Life

Com um visual bem diferente, esse filme traz a perspectiva de outras culturas para o mundo da animação e é capaz de ampliar seus horizontes. Colorido, profundo e impressionante.


5. Frozen

Uma família com sérios problemas de comunicação, mas que se ama mesmo assim. Mais do que uma história de princesas, esse é um filme sobre duas irmãs.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados