Novos trailers: The Great Wall

Na minha humilde opinião, trailers com mais de dois minutos já podem ser chamados de longos. Acrescente trinta segundos e eles se tornam lon...

Na minha humilde opinião, trailers com mais de dois minutos já podem ser chamados de longos. Acrescente trinta segundos e eles se tornam longos demais. Chegar aos três minutos é praticamente inaceitável. Assim, nem sei bem o que dizer desse vídeo de The Great Wall, que tem quase nove minutos de duração! Ele tem uma estrutura diferente, então não é exatamente um trailer, mas suponho que você tenha que estar bem interessado na produção para ver até o final sem dormir.

A história em si não parece muito complexa. Basicamente, existe um mistério na Grande Muralha da China – e ele envolve monstros muito perigosos do outro lado. Matt Damon, Pedro Pascal, Willem Dafoe, Tian Jing, Andy Lau e Numan Acar estão no elenco – e espero que tenham uma boa desculpa para essa colaboração internacional.

A estreia no Brasil está prevista para 16 de fevereiro de 2017. Como a direção é de Yimou Zhang, acho que podemos esperar um filme muito bonito, ainda que ‘levemente’ exagerado.

Suponho que a humanidade vença ao final.

RELACIONADOS

0 recados