Guia de Férias: Musical + Comédia

Enquanto os filmes anteriores são comédias que envolvem música, esses são musicais que buscam divertir seu público. Vários acabam tendo um a...

Enquanto os filmes anteriores são comédias que envolvem música, esses são musicais que buscam divertir seu público. Vários acabam tendo um apelo mais infantil, mas isso não é necessariamente uma regra e o público de todas as idades pode aproveitar o que eles têm a oferecer.

1. Annie

Essa refilmagem foi bastante prejudicada pelo contexto que antecedeu seu lançamento, mas isso não quer dizer que ela não tenha seus próprios méritos e mereça ser redescoberta.


2. Into the Woods

Com um elenco invejável, esse musical tem uma trama que une diversos contos de fada em um tom um tanto quanto inesperado. A trama é rasa, mas as canções valem.


3. Muppets Most Wanted

O filme não rendeu tanto alvoroço quanto o anterior, mas trouxe os bonecos em sua melhor forma, com uma trama descompromissada e participações especiais fantásticas.


4. Rock of Ages

A produção não foi muito bem recebida em sua estreia, mas ela inclui diversas performances notáveis. Tudo graças a um repertório escolhido entre as 'melhores' canções dos anos 1980.


5. Mamma Mia!

Obviamente, esse é um filme que só funciona para quem gosta do Abba. Ou da Grécia, já que esse cenário maravilhoso embala todas as canções.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados