Guia de Férias: Romance + Comédia

Já ouvi falarem que a comédia romântica está morta. A verdade é que o gênero não anda muito em alta mesmo, mas isso não impede que as pessoa...

Já ouvi falarem que a comédia romântica está morta. A verdade é que o gênero não anda muito em alta mesmo, mas isso não impede que as pessoas continuem se divertindo com histórias de amor quase perfeitas e que ainda trazem umas risadas de brinde. Ou seriam comédias mais leves e acompanhadas por uns beijinhos?

1. Trainwreck

Fugindo um pouco do que é esperado do gênero – e se concentrando mais em uma comédia afiada –, essa é uma produção moderna sobre relacionamentos e sobre quem tem medo deles.


2. Lola Versus

Uma premissa realística e sem compromisso com um final feliz ou qualquer clichê preestabelecido leva a um filme com o qual as pessoas podem se identificar mais facilmente.


3. What If

Essa é a típica comédia romântica fofa. O casal é adorável e você torce mesmo sabendo que eles devem ficar juntos no final. É quase tão bom quanto um pote de sorvete.


4. Love, Rosie

A opção mais água com açúcar da lista, esse é aquele filme que pode te deixar com raiva do casal principal. Mas, mesmo assim, você continua a assistir essas coisas.


5. Sleeping with Other People

Com momentos inspirados, essa produção abusa de personagens com personalidades extremas para expressar dilemas com os quais muita gente já cruzou por aí.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados