Guia de Férias: Suspense + Drama

Nas produções abaixo, a tensão não depende apenas de um grande mistério a ser resolvido, mas também da resolução dos dilemas internos dos pe...

Nas produções abaixo, a tensão não depende apenas de um grande mistério a ser resolvido, mas também da resolução dos dilemas internos dos personagens. Você dificilmente vai chorar com esses filmes, mas é provável que considere a necessidade de um psicólogo (por favor, não se identifique demais). Será que realmente tem gente assim no mundo?

1. Gone Girl

Bem construído e repleto de detalhes, o longa-metragem chamou tanta atenção que os estúdios ainda estão procurando por quem consiga reproduzir essa mesma reação do público.


2. Dark Places

Com uma protagonista com quem é difícil criar uma identificação, o filme se perde em meio a uma boa história. Mas há coisas interessantes para quem quiser se aventurar.


3. Kill the Messenger

Baseado em fatos reais, o filme acabou não convencendo muito bem o público. Mesmo assim, vale dar uma segunda chance para essa história impactante.


4. Séptimo

Com uma premissa simples – mas dotada de um toque absurdo –, a produção traz um mistério fechado e capaz de deixar qualquer pai bastante preocupado.


5. Trance

Uma produção muito maluca e cheia de idas e vindas, esse é um daqueles filmes difíceis de explicar. Mas se você gosta do trabalho de Danny Boyle acho que já está explicado.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados