Guia de Férias: Terror + Comédia

Vamos começar de leve! O terror é um gênero para juntar a galera e se divertir, então, sua união à comédia é bastante natural. Obviamente, u...

Vamos começar de leve! O terror é um gênero para juntar a galera e se divertir, então, sua união à comédia é bastante natural. Obviamente, uma camada mais tensa do gênero acaba se perdendo, mas é preciso admitir que explorar clichês de forma criativa e saber rir de si mesmo tem um mérito muito especial.

1. Warm Bodies

Há quem diga que os filmes de zumbis já cansaram – e eu concordo. Mas essa mistura do gênero com um romance no melhor estilo Romeu e Julieta consegue amolecer corações.


2. Yoga Hosers

Essa reunião cinematográfica entre pais e filhas não foi muito bem recebida, mas quem tem um senso de humor meio torto pode apreciar. Só não vale reclamar da falta de propósito.


3. What We Do in the Shadows

Mesmo que vampiros tenham vivido uma crise de identidade nos últimos anos, essa produção consegue dar um ar novo e absolutamente engraçado para essas criaturas da noite.


4. Burying the Ex

Joe Dante realizou alguns dos filmes mais marcantes desse gênero. Ainda que suas novas produções não tragam o mesmo brilhantismo, ele continua trazendo coisas interessantes.


5. Fright Night

Muita gente vai dizer que o original é melhor, mas é preciso considerar que esse filme é bem divertido por si só – e traz um elenco que merece consideração.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados