Novos pôsteres: The Girl Who Invented Kissing

Os Estados Unidos produzem muitos filmes todos os anos e boa parte deles simplesmente passa, sendo esquecida assim que seus parcos espectado...

Os Estados Unidos produzem muitos filmes todos os anos e boa parte deles simplesmente passa, sendo esquecida assim que seus parcos espectadores saem da sala de cinema. Não sei exatamente o motivo, mas sinto que The Girl Who Invented Kissing está praticamente destinado a ser mais um filme assim.

O título é legal, o pôster é genérico e a sinopse não me convenceu. A história acompanha a entrada de uma jovem (Suki Waterhouse) na vida de dois irmãos bem pacatos (Vincent Piazza e Dash Mihok). Ela simplesmente desce de um ônibus e muda completamente a vida deles, trazendo aventura e uma pequena dose de perigo para ambos e para a comunidade de uma cidade pequena.

Com roteiro e direção de Tom Sierchio (mais conhecido como dublê, mas que está tentando se posicionar como cineasta), o filme ainda conta com Abbie Cornish e Luke Wilson no elenco. Ainda não há uma data confirmada para a estreia, mas a expectativa é que ela aconteça ainda esse ano.

Uma boa invenção.

RELACIONADOS

0 recados