Novos trailers: Power Rangers

No começo, eu estava achando engraçada essa ideia de transformarem Power Rangers em um longa-metragem. Com as primeiras imagens, comecei a ...

No começo, eu estava achando engraçada essa ideia de transformarem Power Rangers em um longa-metragem. Com as primeiras imagens, comecei a achar que a ‘atualização’ estava exagerada. Depois, o primeiro trailer mostrou que o filme realmente estava se levando a sério. Durante esse tempo todo, tenho visto pessoas torcendo contra e a favor da produção. A questão é: será que vai convencer?

Nesse novo vídeo, vemos Zordon (Bryan Cranston) e Alpha 5 (Bill Hader) oficialmente pela primeira vez, Rita Repulsa (Elizabeth Banks) ganha um pouco de ação (mas as sequências me pareceram meio estranhas) e somos reapresentados aos cinco protagonistas (Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Becky G. e Ludi Lin), ainda que de forma mais breve.

Embora entenda a escolha dos produtores, eu me incomodo um pouco com a caracterização do quinteto como ‘desajustados’ do sistema. No geral, sinto que há poucas chances de isso tudo dar certo, mas, quando a nostalgia bate, sinto vontade de ver o que a produção pode trazer.

O universo precisa de vocês?

RELACIONADOS

0 recados