Novos trailers: Sleight

Adoro um filme que tem dificuldades de se colocar em um único gênero – especialmente se ele é assim de propósito. Eu não sei muito bem como ...

Adoro um filme que tem dificuldades de se colocar em um único gênero – especialmente se ele é assim de propósito. Eu não sei muito bem como Sleight será, mas o filme tem sido descrito como uma mistura de drama, ação, ficção-científica e suspense. Parece promissor, certo?

A história tem direção de J.D. Dillard e um roteiro escrito por ele e Alex Theurer. Bo (Jacob Latimore) é um mágico de rua que cuida sozinho da irmã desde o falecimento dos pais. Para manter sua casa, ele acaba se envolvendo em atividades perigosas, mas isso traz suas próprias consequências e ele precisará recorrer a suas habilidades especiais. Seychelle Gabriel, Dulé Hill, Sasheer Zamata e Cameron Esposito completam o elenco.

O filme será exibido pela primeira vez no Festival de Sundance, mas sua estreia comercial nos Estados Unidos será apenas em 07 de abril. Ainda não há uma previsão de lançamento em outros países.

Mais sorte que juízo.

RELACIONADOS

0 recados