Novos pôsteres: Atomic Blonde

Ainda não sei bem o que esperar de Atomic Blonde , contudo – por mais que Charlize Theron seja linda –, esse pôster me remete a um filme de...

Ainda não sei bem o que esperar de Atomic Blonde, contudo – por mais que Charlize Theron seja linda –, esse pôster me remete a um filme de ação daqueles que Angelina Jolie costumava fazer. Ou seja, sem muito conteúdo real, mas com uma trama rocambolesca o suficiente para muita gente pensar o contrário. Ainda assim, a direção é de David Leitch, o que é uma boa notícia, já que tem boas produções de ação no currículo e não se entregaria facilmente a algo descerebrado (eu acho).

Na trama, a atriz é Lorraine Broughton, uma agente do MI6 que é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e, de quebra, recuperar uma lista de agentes duplos. James McAvoy, Sofia Boutella, John Goodman, Toby Jones, Eddie Marsan e Jóhannes Haukur Jóhannesson completam o elenco.

A estreia da produção nos Estados Unidos está marcada para 28 de julho e ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Pronta para explodir.

RELACIONADOS

0 recados