Novos pôsteres: Despicable Me 3

Da última vez que olhei, a perspectiva para mais um filme com minions pareciam boas. Ainda que a crítica não tenha gostado muito do filme so...

Da última vez que olhei, a perspectiva para mais um filme com minions pareciam boas. Ainda que a crítica não tenha gostado muito do filme solo das criaturinhas amarelas, o público compareceu em massa e Despicable Me 3 ainda tinha espaço para acontecer. De lá para cá, será que as pessoas cansaram? Bom, o que eu sei é que a divulgação resolveu não abusar de seus garotos-propaganda favoritos – ao menos nos primeiros pôsteres da nova produção (que, aliás, são bem sem graça).

Com direção de Kyle Balda e Pierre Coffin, o filme deve trazer Balthazar Bratt (Trey Parker), uma criança prodígio dos anos 1980 que agora tem planos de dominação mundial. Mas a grande novidade é mesmo o irmão gêmeo de Gru (Steve Carell), que atende pelo nome de Dru (Carell).

Kristen Wiig, Jenny Slate, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Steve Coogan e, claro, Pierre Coffin completam o elenco de dubladores. A estreia no Brasil (e em diversos outros países) está marcada para 29 de junho.


Em busca de um cenário.

ATUALIZAÇÃO: Antes que você fique com saudades (se é que isso é possível, com a quantidade de merchandising que existe por aí), os minions estão presentes no trailer do filme.

RELACIONADOS

0 recados