Novos pôsteres: Handsome

Eu gosto da ideia da Netflix estar atirando para todos os lados e fazendo muitos filmes, afinal, isso gera oportunidades para novos talento...

Eu gosto da ideia da Netflix estar atirando para todos os lados e fazendo muitos filmes, afinal, isso gera oportunidades para novos talentos e abre o mercado de uma forma interessante. Ao mesmo tempo, nada mais parece particularmente especial ou único – especialmente quando estamos falando de comédias.

Handsome é mais um filme sobre um detetive atrapalhado. Gene Handsome (Jeff Garlin, também roteirista e diretor da produção) é um policial de Los Angeles que trabalha com a investigação de homicídios. O detalhe é que sua falta de habilidade para resolver mistérios é igual a sua capacidade de lidar com seus problemas pessoais.

Amy Sedaris, Christine Woods, Steven Weber, Eddie Pepitone e Leah Remini também estão no elenco. A estreia no serviço de streaming será em 05 de maio.

Em busca de um diferencial.

ATUALIZAÇÃO: O trailer do filme também foi disponibilizado e ele apenas reforça a minha percepção de que o longa-metragem pode até ser engraçado, mas ele ainda carece de um toque que o deixe único.

RELACIONADOS

0 recados