Novos pôsteres: Raw

Não sei muito bem o motivo, mas estão bastante curiosa para conferir Grave . Com roteiro e direção de Julia Ducournau , esse filme de terror...

Não sei muito bem o motivo, mas estão bastante curiosa para conferir Grave. Com roteiro e direção de Julia Ducournau, esse filme de terror tem chamado bastante atenção em festivais e, inclusive, já recebeu prêmios em Cannes, Londres, Palm Springs e outros locais. Mas nada disso muda o fato de que a premissa é bobinha.

Justine (Garance Marillier) é uma jovem vegetariana que passa por um ritual carnívoro como parte de seu trote na faculdade de veterinária. Logo depois, no entanto, ela desenvolve um estranho – e crescente – desejo por carne e sangue.

De qualquer modo, suponho que a diretora consiga equilibrar bem sua história com um visual chocante, já que o primeiro trailer abusava das imagens de animais e tinha muito sangue escorrendo.

A estreia nos Estados Unidos está marcada para 10 de março, mas ainda não há uma data para a chegada comercial do filme ao Brasil. Mas o filme já passou por aqui no ano passado, durante o Festival do Rio.

Mastigue bem, mocinha.

RELACIONADOS

0 recados