Novos pôsteres: Transformers: The Last Knight

Uma das franquias favoritas do Temperatura Máxima está chegando a seu quinto filme. Mais uma vez sob o comando de Michael Bay , Transformers...

Uma das franquias favoritas do Temperatura Máxima está chegando a seu quinto filme. Mais uma vez sob o comando de Michael Bay, Transformers: The Last Knight deve estrear no Brasil (e em diversos outros países) em 22 de junho.

De acordo com a sinopse oficial, em meio a mais uma guerra entre humanos e transformers, não podemos mais contar com o apoio de Optimus Prime (Peter Cullen). Resta, então, fazer um mergulho histórico e tentar entender porque essas invasões continuam acontecendo.

Mas não se preocupe: a história deve continuar a não importar muito, sendo apenas uma desculpa para muitas explosões e correrias. Aliás, esse pôster só está aqui porque ele é bem interessante visualmente (e porque tem gente tentando tirar informações sobre a trama a partir dele).

Gemma Chan, Mark Wahlberg, Isabela Moner, John Goodman, Stanley Tucci, Anthony Hopkins, Laura Haddock, Josh Duhamel, John Turturro e Ken Watanabe estão no elenco.

Vai ter um dragão de três cabeças?

RELACIONADOS

0 recados