Novos trailers: Bright

Palmas para você que entendeu do que se trata Bright , novo filme estrelado por Will Smith . Eu já vi o vídeo abaixo algumas vezes e ainda n...

Palmas para você que entendeu do que se trata Bright, novo filme estrelado por Will Smith. Eu já vi o vídeo abaixo algumas vezes e ainda não tenho muita ideia. Mas sei que é uma mistura de filme policial, fantasia e ficção-científica escrita por Max Landis (o que é interessante, mas sempre questionável) e dirigida por David Ayer (o que é, no mínimo, curioso e deve trazer um enfoque maior para a ação).

A ideia envolve criaturas fantásticas vivendo na mesma sociedade com os humanos, com o departamento de polícia tendo uma divisão especial para lidar com crimes relacionados a magia. Nesse contexto, Scott Ward (Smith) é forçado a trabalhar com um orc (Joel Edgerton) na busca de elementos criminosos que estão preparados para matar para conseguir uma poderosa varinha mágica. Noomi Rapace, Edgar Ramírez, Ike Barinholtz e Lucy Fry também estão no elenco.

Parece absurdo? Sim. Ao mesmo tempo, acho que precisamos de mais maluquices assim para incentivar a fantasia como gênero. A Netflix está apostando na produção, que deve ser lançada em dezembro desse ano.

Dando o benefício da dúvida.

RELACIONADOS

0 recados