Novos trailers: The Fate of the Furious

Se você estava um pouco confuso sobre o que exatamente estava acontecendo no trailer anterior de The Fate of the Furious , esse novo vídeo d...

Se você estava um pouco confuso sobre o que exatamente estava acontecendo no trailer anterior de The Fate of the Furious, esse novo vídeo deve esclarecer suas principais questões – talvez até demais. Por mais que ele traga algumas sequências legais, três minutos é uma duração que já começa a cansar para esse tipo de material, além de acabar entregando mais do que deveria.

Segundo a sinopse oficial, o filme traz uma misteriosa mulher (Charlize Theron) que leva Dominic Toretto (Vin Diesel) para o mundo do crime. Com isso, seus antigos companheiros – e, especialmente, Letty (Michelle Rodriguez) – passam a enfrentar novos desafios para entender o que está acontecendo.

Com direção de F. Gary Gray, o filme ainda traz no elenco nomes como Dwayne Johnson, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel, Jason Statham, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Helen Mirren. A estreia no Brasil está marcada para 13 de abril de 2017.

Direção autônoma e explosiva!

RELACIONADOS

0 recados