Novos trailers: Ghost in the Shell

Mesmo estando previsto para estrear nesta semana em boa parte do mundo (o que inclui o Brasil), Ghost in the Shell acabou de ganhar mais um...

Mesmo estando previsto para estrear nesta semana em boa parte do mundo (o que inclui o Brasil), Ghost in the Shell acabou de ganhar mais um trailer. O vídeo apresenta um resumo da premissa do longa-metragem e, como não poderia deixar de ser, foca nos dilemas da personagem interpretada por Scarlett Johansson – ao mesmo tempo em que ressalta o caráter internacional do elenco, que ainda inclui Pilou Asbæk, Takeshi Kitano, Juliette Binoche e Michael Pitt.

Na trama, Major (Johansson) é uma humana que foi resgatada de um acidente trágico, sendo ‘melhorada’ ciberneticamente para atuar como uma soldada e combater os criminosos mais poderosos do mundo. Entretanto, ela começa a questionar sua própria natureza quando seu inimigo é alguém que luta contra os próprios avanços na tecnologia cibernética.

A direção é de Rupert Sanders. Para quem quiser saber mais, os quadrinhos originais são de Masamune Shirow e há uma animação de 1995 que se baseia na mesma história.

Uma missão duvidosa.

RELACIONADOS

0 recados