Novos trailers: Manhattan

Esse trailer saiu alguns dias atrás, mas, considerando que o filme saiu há mais tempo ainda, achei que não era necessário ter muita pressa. ...

Esse trailer saiu alguns dias atrás, mas, considerando que o filme saiu há mais tempo ainda, achei que não era necessário ter muita pressa. Manhattan, assim como diversas produções nos últimos tempos, recebeu um tratamento visual especial e será relançado em cinemas selecionados (e bem, bem distantes da sua casa).

Escrito e dirigido por Woody Allen, o longa-metragem é considerado uma declaração de amor à cidade de Nova York – como o trailer faz questão de enfatizar. Ao mesmo tempo, esse também é um filme sobre um homem divorciado de 42 anos (Allen) que está namorando com uma jovem de 17 anos (Mariel Hemingway), mas acaba se apaixona pela ex-amante de seu melhor amigo (Diane Keaton). Michael Murphy e Meryl Streep também estão no elenco.

Para quem ainda não assistiu, eu recomendo (leia aqui a resenha do Cinema de Novo). A produção cria seu próprio tom poético para a cidade, com uma bela fotografia em preto e branco, e diálogos que mostram Woody Allen em sua melhor forma.

Em Nova York, a partir de 10 de março.

RELACIONADOS

0 recados