Novos trailers: My Cousin Rachel

Um bom suspense, personagens de caráter duvidoso – interpretados por um bom elenco – e planos de vingança. Eu diria que My Cousin Rachel te...

Um bom suspense, personagens de caráter duvidoso – interpretados por um bom elenco – e planos de vingança. Eu diria que My Cousin Rachel tem muitos elementos que, por si só, já garantiriam um bom filme. O visual de época com ares góticos e o fato de ter sido baseado em um livro de Daphne Du Maurier apenas alimentam esse clima e fazem com que eu fique particularmente ansiosa para conferir a produção.

Na trama, um jovem inglês (Sam Claflin) decide se vingar de uma bela prima, Rachel Ashley (Rachel Weisz), que ele acredita ser a assassina de seu guardião. Entretanto, seus sentimentos começam a ficar confusos à medida que ele se permite encantar por ela.

O lançamento da produção no Reino Unido e nos Estados Unidos será em 09 de junho, mas ainda não há uma data para o Brasil. Holliday Grainger e Iain Glen completam o elenco, enquanto a direção e o roteiro são de Roger Michell.

Bela, recatada e perigosa.

RELACIONADOS

0 recados