Novos trailers: Rough Night

Sabe o que é estranho? O trailer de Rough Night (anteriormente chamado Rock That Body) parece ser bem divertido até o ponto em que ele real...

Sabe o que é estranho? O trailer de Rough Night (anteriormente chamado Rock That Body) parece ser bem divertido até o ponto em que ele realmente explica do que o filme se trata. Pois é!

O longa-metragem traz um grupo de jovens mulheres que decidiram tirar um fim de semana para se divertir como se não houvesse amanhã, em celebração ao futuro casamento de Jess (Scarlett Johansson). No entanto, elas acidentalmente matam um stripper, estão ‘levemente’ alteradas e não sabem exatamente como proceder – de modo que fazem muitas trapalhadas. Zoë Kravitz, Kate McKinnon, Jillian Bell, Demi Moore, Colton Haynes e Ty Burrell também estão no elenco.

Com roteiro e direção de Lucia Aniello, que assina o texto ao lado de Paul W. Downs, o longa-metragem é mais uma daquelas comédias bobas e exageradas que Hollywood gosta de fazer (e que nós gostamos de ver de vez em quando). A estreia nos Estados Unidos será em 16 de junho, mas ainda não há uma data para o Brasil.

Um acidente básico.

RELACIONADOS

0 recados