Novas imagens: Mary Poppins Returns

Nós já tínhamos até visto alguns vislumbres de Mary Poppins Returns , mas a nova imagem divulgada do filme – com a protagonista no comando d...

Nós já tínhamos até visto alguns vislumbres de Mary Poppins Returns, mas a nova imagem divulgada do filme – com a protagonista no comando de uma bicicleta muito peculiar – é que efetivamente dá a sensação de que “isso está realmente acontecendo”.

Dirigido por Rob Marshall e baseado nos livros de P.L. Travers, esse novo longa-metragem se passa na Londres dos anos 1930. Já adultos, Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw) são visitados pela enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) após uma perda pessoal. Por meio de suas habilidades mágicas únicas e com a ajuda de seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) ela ajudará a família a redescobrir a alegria e as maravilhas da vida.

No geral, essa parece ser uma produção arriscada se a magia não atingir a nota certa. Ao mesmo tempo, não posso deixar de ficar empolgada com esse elenco, que ainda inclui Angela Lansbury, Meryl Streep, Colin Firth, Dick Van Dyke e Julie Walters.

A estreia no Brasil está marcada para 25 de dezembro de 2018. Ou seja, ainda teremos bastante tempo para mais imagens e até para alguns trailers e pôsteres.



A bolsa dos meus sonhos.

RELACIONADOS

0 recados