Novos pôsteres: American Assassin

O termo ‘contraterrorismo’ é meio esquisito para mim. Ainda mais quando não se trata de uma unidade de combate ao terrorismo, mas de um cara...

O termo ‘contraterrorismo’ é meio esquisito para mim. Ainda mais quando não se trata de uma unidade de combate ao terrorismo, mas de um cara meio maluco que está buscando por vingança. Mas, tudo bem, a premissa é absolutamente válida para um filme chamado American Assassin – inclusive com a carga irônica disso tudo.

Com direção de Michael Cuesta, o filme, na verdade, é baseado no 11º livro de Vince Flynn sobre o personagem Mitch Rapp (Dylan O'Brien). Como, cronologicamente, essa história acontece antes das demais, a escolha por esse volume não é exatamente surpreendente. Ao mesmo tempo, fica evidente a possibilidade de que a produção dê início a uma franquia.

Scott Adkins, Taylor Kitsch, Michael Keaton e Sanaa Lathan completam o elenco. A estreia nos Estados Unidos será em 15 de setembro e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Sem censura.

ATUALIZAÇÃO: Enquanto o pôster acima é bem sem graça, o trailer abaixo é mais interessante, focando na apresentação do protagonista.

RELACIONADOS

0 recados