Novos pôsteres: I Am Heath Ledger

A morte de um jovem e promissor talento, já reconhecido, mas com potencial para ir além, é um daqueles acontecimentos que abalam o mundo. Po...

A morte de um jovem e promissor talento, já reconhecido, mas com potencial para ir além, é um daqueles acontecimentos que abalam o mundo. Pouca gente realmente conhece aquela pessoa, mas ela representava muito para um grande número. E, então, fica no ar aquela sensação de que algo estranho aconteceu, de que uma tragédia poderia ter sido evitada.

I Am Heath Ledger não deve se alongar muito na morte do ator, uma vez que promete ser um documentário para celebrar a sua vida. A princípio, o trailer segue essa linha e traz muitas imagens e depoimentos sobre o jovem ator que faleceu em 2008, aos 28 anos.

Entre os entrevistados estão: Naomi Watts, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Emile Hirsch, Ang Lee, Catherine Hardwicke e Ben Harper. O lançamento da produção (em número limitado de salas) está previsto para 03 de maio, com estreia na televisão estadunidense em 17 de maio.

Pronto para surpreender.

ATUALIZAÇÃO: O tom do documentário, que me parece ser de uma nostalgia melancólica bem resolvida, fica mais claro nesse trailer.

RELACIONADOS

0 recados