Novos pôsteres: King Arthur: Legend of the Sword

Não sei nem por onde começar quando se trata desse pôster de King Arthur: Legend of the Sword . Eu gosto da ideia de usar uma carta de baral...

Não sei nem por onde começar quando se trata desse pôster de King Arthur: Legend of the Sword. Eu gosto da ideia de usar uma carta de baralho, mas não sei bem qual é a relação dela com a história – a disputa entre dois reis fica evidente, de qualquer modo. O acabamento dado às fotos, dando um aspecto de ilustração, é interessante, mas não suficientemente bom (seria tão mais legal se fossem mesmo gravuras ou pinturas!). Para completar, o nome do filme aparece três vezes, mas está sempre tão pequeno que pode acabar passando batido para muita gente (não é como se todo mundo reconhecesse a produção de cara), sendo que o slogan poderia muito bem ser tido como o nome do filme. Ou seja: é legal, mas poderia ser realmente bom se tivesse sido feito direito.

Com direção de Guy Ritchie, a produção traz um Arthur (Charlie Hunnam) com um passado difícil, mas reticente em assumir seu trono. Jude Law, Annabelle Wallis, Djimon Hounsou, Eric Bana e Aidan Gillen estão no elenco. A estreia no Brasil será em 11 de maio.

Cartas na mesa.

RELACIONADOS

0 recados