Novos trailers: Detroit

Kathryn Bigelow é uma diretora sem medo. Trabalhando novamente com um roteiro de Mark Boal , ela decidiu virar seu olhar para dentro dos Es...

Kathryn Bigelow é uma diretora sem medo. Trabalhando novamente com um roteiro de Mark Boal, ela decidiu virar seu olhar para dentro dos Estados Unidos, mostrando um dos maiores confrontos da história do país.

Detroit conta uma história passada em 1967, quando uma batida policial acabou resultando em uma das maiores revoltas de cidadãos na história estadunidense. John Boyega, Anthony Mackie, Tyler James Williams, Jason Mitchell, Jacob Latimore, John Krasinski, Kaitlyn Dever, Will Poulter, Jack Reynor e Hannah Murray estão no elenco.

A estreia nos Estados Unidos será em 04 de agosto, uma data bem pouco recomendada para produções com potencial a Oscar. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento em outros países.

Vivendo um dia de cada vez.

ATUALIZAÇÃO: O pôster da produção, ainda que simples, é bem impactante visualmente. E, como já é comum nos filmes da diretora, a tipografia tem um papel importante.

RELACIONADOS

0 recados