Novos trailers: The Exception

The Exception faz parte daquele tipo de filme que precisa ter uma tensão bem construída e milimetricamente calculada para funcionar bem. Co...

The Exception faz parte daquele tipo de filme que precisa ter uma tensão bem construída e milimetricamente calculada para funcionar bem. Contudo, há vários elementos que já depõem contra a produção: o primeiro é o fato de que o filme é tecnicamente do ano passado, mas só vai estrear nos Estados Unidos em 02 de junho; o segundo é que há tanta gente oculta nessa história que ela parece forçada demais antes mesmo de começar; para terminar, se o trailer conseguiu resumir o filme inteiro, ele não deve ser tão complexo assim.

A história, passada durante a 2ª Guerra Mundial, envolve um soldado alemão (Jai Courtney) que está tentando descobrir se a resistência holandesa plantou um espião britânico na residência do Kaiser Wilhelm II (Christopher Plummer). Ao mesmo tempo, ele acaba se apaixonando por uma das empregadas da residência (Lily James), que é judia.

A direção é de David Leveaux e a trama se baseia em um livro de Alan Judd. Ben Daniels, Janet McTeer e Eddie Marsan completam o elenco.

Eu me apaixonei pela casa.

RELACIONADOS

0 recados