Novos trailers: The Journey

Não sei se vocês estão acompanhando, mas as coisas não andam muito boas lá para os lados da Irlanda do Norte . Obviamente, não é a primeira ...

Não sei se vocês estão acompanhando, mas as coisas não andam muito boas lá para os lados da Irlanda do Norte. Obviamente, não é a primeira vez que o país vive um dilema político – inclusive, há poucos anos, conflitos violentos por motivos ideológicos aconteciam com frequência.

The Journey trata sobre um período assim. Levemente (foco em “levemente”) baseado em eventos reais ocorridos em 2006, o filme traz o encontro de dois inimigos da política do país: o líder do Partido Democrático Unionista, Ian Paisley (Timothy Spall), e o político Martin McGuinness (Colm Meaney), do Sinn Féin, um partido republicano que representa os católicos do país. Eles são forçados a fazer uma pequena viagem juntos, um trajeto que mudaria os rumos da história.

A produção estreia no Reino Unido em 30 de junho. Freddie Highmore, Toby Stephens, John Hurt e Catherine McCormack completam o elenco, enquanto a direção é de Nick Hamm.

Uma viagem para recordar.

RELACIONADOS

0 recados