Novos trailers: Paris Can Wait

Eventualmente também chamado de Bonjour Anne, Paris Can Wait marca a estreia de Eleanor Coppola na direção e no roteiro de longas-metragen...

Eventualmente também chamado de Bonjour Anne, Paris Can Wait marca a estreia de Eleanor Coppola na direção e no roteiro de longas-metragens de ficção. E se você acha que está tarde na vida para fazer algo novo, perceba: ela tem 80 anos!

A história tem uma premissa bastante simples (tanto que o trailer até parece um pouco repetitivo). Anne (Diane Lane) é casada há muitos anos com um produtor de cinema bem-sucedido, mas desatento para o relacionamento de ambos (Alec Baldwin). Em uma viagem para a Europa, eles decidem tomar caminhos distintos – enquanto ele cuida de seus compromissos, ela é levada de carro até Paris por um charmoso francês (Arnaud Viard).

A produção, que teve uma recepção morna no circuito de festivais, já estreou na Austrália e na Argentina, devendo chegar aos Estados Unidos em 12 de maio. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Também quero fazer essa viagem!

RELACIONADOS

0 recados