Novos pôsteres: Okja

Essas imagens de Okja já saíram há alguns dias, mas eu não queria perder a oportunidade de falar sobre o filme. A produção esteve no Festiv...

Essas imagens de Okja já saíram há alguns dias, mas eu não queria perder a oportunidade de falar sobre o filme. A produção esteve no Festival de Cannes, não foi tão aclamada quanto gostaria e esteve envolvida no meio da polêmica envolvendo a Netflix e o fato de seus filmes não serem lançados nas telonas, desestimulando a cadeia de distribuição e ‘sendo menos cinema’ segundo alguns.

Méritos do longa-metragem e o futuro da sétima arte à parte, as imagens abaixo trazem boas ideias, rotulando seus personagens e os tratando como pedaços de carne ao mesmo tempo. Ainda assim, talvez as poses nas fotos não tenham sido as mais adequadas para esse tratamento.

A produção, que tem direção e roteiro de Bong Joon Ho, conta a história de Mija (Ahn Seo-Hyun), uma menina que arrisca tudo para evitar que uma grande multinacional sequestre seu melhor amigo, um animal gigantesco chamado Okja.

Ainda que esse seja considerado um longa-metragem sul-coreano, Tilda Swinton, Paul Dano, Lily Collins, Shirley Henderson, Devon Bostick, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal também fazem parte do elenco. A estreia (via Netflix) será em 28 de junho.







Nós contra o mundo.

RELACIONADOS

0 recados