Novas imagens: Ready Player One

Como uma leitora do livro original de Ernest Cline , eu sabia que a visão de Steven Spielberg para Ready Player One seria um tanto quanto ...

Como uma leitora do livro original de Ernest Cline, eu sabia que a visão de Steven Spielberg para Ready Player One seria um tanto quanto mais ‘rica’ que a minha. Ainda assim, foi estranho observar Tye Sheridan nesse cenário e com essa caracterização. Mas suponho que eu tenho tempo para me acostumar, já que a estreia no Brasil está marcada para 05 de abril de 2018 (uma semana após o restante do mundo ter visto o filme).

Wade Owen Watts (Sheridan) é apenas mais um estudante jovem e pobre que se dedica a buscar pistas deixadas por James Donovan Halliday (Mark Rylance), o falecido criador de uma realidade virtual. Elas formam uma espécie de ‘caça ao tesouro’, onde o vencedor se tornará o herdeiro de um verdadeiro império tecnológico. Assim, a vida de Wade muda para sempre quando ele é o primeiro a conseguir ir adiante nessa caçada.

Hannah John-Kamen, T.J. Miller, Simon Pegg, Ben Mendelsohn, Olivia Cooke, Julia Nickson e Lena Waithe completam o elenco.

A van está bem arrumadinha.

RELACIONADOS

0 recados