Novos pôsteres: Breathe

Andy Serkis é um ator versátil e bastante paciente, capaz de lidar com muita maquiagem e efeitos especiais para atuar em personagens que nã...

Andy Serkis é um ator versátil e bastante paciente, capaz de lidar com muita maquiagem e efeitos especiais para atuar em personagens que não trarão qualquer vestígio de seu rosto – mas que precisam de sua expressão facial e corporal. Eu entendo que ele se canse disso de vez em quando, mas me surpreende que, como diretor, ele tenha optado por algo tão convencional quanto Breathe.

O filme promete ser mais um dramalhão baseado em uma comovente (e motivadora?) história real. Robin Cavendish (Andrew Garfield) é um homem de 28 anos que acaba sendo paralisado do pescoço para baixo pela poliomielite. Nos anos 1950, isso poderia significar o fim de sua vida – mas sua esposa, Diana (Claire Foy), recusa-se a aceitar esse destino.

Diana Rigg, Miranda Raison, Dean-Charles Chapman, Hugh Bonneville, Kiera Bell e Camilla Rutherford completam o elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 13 de outubro (ainda não há previsão de estreia no Brasil).

O poder do amor.

ATUALIZAÇÃO: O trailer do filme apresenta bem o casal de protagonistas e deixa bem claro que é para levar os lencinhos para o cinemas.

RELACIONADOS

0 recados