Novos pôsteres: Final Portrait

Stanley Tucci costuma estar sempre por perto, marcando presença no elenco de grandes franquias – sempre como um coadjuvante que poderia ter...

Stanley Tucci costuma estar sempre por perto, marcando presença no elenco de grandes franquias – sempre como um coadjuvante que poderia ter passado batido se não fosse por ele – ou com participações super especiais em filmes independentes. Esse não é o caso de Final Portrait, onde ele assume a posição de diretor e roteirista para criar algo que os críticos chamaram de um filme “encantador e modesto”. Tudo bem que o pôster não ajuda nessa percepção, mas teremos fé.

A história acompanha a tocante e, de certa forma, descompassada, amizade entre o escritor americano James Lord (Armie Hammer) e o pintor Alberto Giacometti (Geoffrey Rush), dono de um processo criativo único e, pelos olhos de seu amigo, belo, frustrante, profundo e, por vezes, caótico. Passado em 1964, o filme envolve um quadro específico, com o escritor sendo convidado a posar durante alguns dias.

Clémence Poésy, Tony Shalhoub, James Faulkner, Sylvie Testud e Philippe Spall completam o elenco. A estreia no Reino Unido será em 18 de outubro e ainda não há datas confirmadas para outros países.

Ah, Paris.

RELACIONADOS

0 recados