Novos pôsteres: Lemon

Pelo pôster abaixo, acredito que já seja possível classificar Lemon como um filme independente, daqueles que são meio dramático e meio cômi...

Pelo pôster abaixo, acredito que já seja possível classificar Lemon como um filme independente, daqueles que são meio dramático e meio cômico, sobre um cara esquisitão. E, sinceramente, acho que esse é mesmo o caminho.

Com roteiro e direção de Janicza Bravo, a produção acompanha Isaac (Brett Gelman), um homem de 40 anos que tinha grandes sonhos, mas caiu em um estado de apatia. Contudo, sua vida é virada do avesso após o fim de um relacionamento de 10 anos. Judy Greer, Michael Cera, Nia Long, Shiri Appleby, Rhea Perlman, Gillian Jacobs, Martin Starr, Megan Mullally e Jeff Garlin completam o elenco.

O filme já passou por alguns festivais importantes – incluindo Sundance – e deve estrear nos Estados Unidos em 18 de agosto. Até o momento não há previsão de lançamento no Brasil.

Limão amarelo.

ATUALIZAÇÃO: Se a palavra ‘apatia’ não chamou muita atenção na sinopse, talvez seja bom entender o nível desse personagem no trailer abaixo.

RELACIONADOS

0 recados