Novos trailers: Brad's Status

Brad's Status não me parece ser um filme de grandes ambições. Ainda assim, a produção conta com um bom elenco e traz uma temática basta...

Brad's Status não me parece ser um filme de grandes ambições. Ainda assim, a produção conta com um bom elenco e traz uma temática bastante sensível, capaz de conquistar um bom público. É quase como um filme de amadurecimento, mas em vez de um adolescente temos um homem beirando os 50 anos e vivendo outro tipo de crise de identidade.

Brad Sloan (Ben Stiller) está acompanhando seu filho, Troy (Austin Abrams) em uma viagem para a Boston, pois o garoto quer entrar na prestigiada Universidade de Harvard. Isso, contudo, gera uma crise de confiança no pai, que tem uma carreira satisfatória e uma vida confortável, mas que não atingiu a glória almejada durante seu período universitário. Michael Sheen, Luke Wilson e Jenna Fischer completam o elenco.

A direção e o roteiro são de Mike White, que já tem diversos bons títulos no currículo, ainda que mais voltados para a comédia. O lançamento nos Estados Unidos está marcado para 15 de setembro.

Afinal, o que é sucesso?

RELACIONADOS

0 recados