Novos trailers: Geostorm

Filmes sobre desastres ambientais já foram moda. Com o aquecimento global cada vez mais em evidência na mídia, era natural que Hollywood rel...

Filmes sobre desastres ambientais já foram moda. Com o aquecimento global cada vez mais em evidência na mídia, era natural que Hollywood relembrasse do tema. Ainda assim, não posso deixar de pensar que existe uma grande chance de Geostorm ser, veja bem... um desastre.

A produção, que tem roteiro e direção do estreante Dean Devlin (que tem uma carreira como produtor, diga-se de passagem), traz um mundo onde o clima é totalmente controlado por satélites. Dessa forma, a humanidade conseguiu se proteger de desastres ambientais e manter as coisas sob controle. Contudo, algo acontece e as máquinas simplesmente se voltam contra a humanidade, criando uma corrida contra o tempo (em mais de um sentido).

O elenco é formado por nomes como Gerard Butler, Abbie Cornish, Ed Harris, Andy Garcia, Jim Sturgess, Robert Sheehan, Mare Winningham, Daniel Wu e Amr Waked. A estreia no Brasil está marcada para 19 de outubro.

Será que vai chover?

RELACIONADOS

0 recados