Indicação: 10 filmes de terror da temporada

O ano de 2017 tem sido particularmente interessante para os fãs de um bom filme de terror. Assim, vale a pena dar uma olhada nessa relação d...

O ano de 2017 tem sido particularmente interessante para os fãs de um bom filme de terror. Assim, vale a pena dar uma olhada nessa relação do site Indie Wire com lançamentos do gênero que devem marcar o verão estadunidense (inverno por aqui). A maior parte já teve sua estreia por lá, mas muitos deles ainda devem demorar um pouco para chegar por aqui!

Abaixo, confira a lista, devidamente acompanhada das datas de lançamento no Brasil (quando disponíveis). Clique aqui para o conteúdo original.


Sustos atualizados.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Sua lista é incrível. Terror é o meu genero favorito do cinema! Amei das estreias desde que eu vi o trailer de Nunca Diga Seu Nome. Assisti no cinema e realmente fiquei surpresa. De verdade, amo a historia que teve. Li a historia em que esta baseado o filme terror e fiquei muito ansiosa para ver. Stacy Title foi a diretora responsável do filme e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir