Novos pôsteres: Blade Runner 2049

Com a devida aproximação da estreia – marcada no Brasil para 05 de outubro – estamos vendo mais materiais de divulgação de Blade Runner 2049...

Com a devida aproximação da estreia – marcada no Brasil para 05 de outubro – estamos vendo mais materiais de divulgação de Blade Runner 2049. Eu particularmente gosto desses pôsteres e do uso da tipografia, embora a paleta de cores laranja e azul esteja meio manjada.

A produção, que é uma continuação do adorado filme de 1982, tem direção de um dos nomes do momento: Denis Villeneuve. Na nova trama, um jovem caçador de androides (Ryan Gosling) descobre um segredo a muito tempo escondido. A informação o leva a procurar um veterano de seu ofício, Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido a 30 anos.

Dave Bautista, Ana de Armas, Robin Wright, Jared Leto, Mackenzie Davis e Edward James Olmos também fazem parte do elenco. E, caso você esteja se perguntando, Ridley Scott participa da produção apenas como produtor executivo (o que talvez seja um bom sinal).



Sempre na chuva.

P.S.: Só para deixar registrado, se o segredo for "todos os caçadores são replicantes", eu vou ficar chateada.

RELACIONADOS

0 recados