Novos pôsteres: Kingsman: The Golden Circle

Uma das aventuras mais divertidas, absurdas e estranhamente elegantes de 2014 (nossa, já faz tanto tempo!?) deve receber uma continuação em ...

Uma das aventuras mais divertidas, absurdas e estranhamente elegantes de 2014 (nossa, já faz tanto tempo!?) deve receber uma continuação em breve. Kingsman: The Golden Circle tem estreia no Reino Unido marcada para 20 de setembro. Por enquanto, o lançamento no Brasil ainda não tem data confirmada.

Novamente com roteiro da dupla Jane Goldman e Matthew Vaughn (que também é o diretor), o filme deve começar com o quartel-general dos espiões britânicos sendo destruído. Dessa forma, eles pedem auxílio de uma organização aliada, localizada nos Estados Unidos. Juntos, esses dois grupos de elite precisam enfrentar um inimigo em comum.

Com isso, os já conhecidos membros do elenco – Colin Firth, Taron Egerton, Mark Strong e Sophie Cookson – ganham um belo reforço. Entre os novos nomes estão Channing Tatum, Pedro Pascal, Halle Berry, Julianne Moore e Jeff Bridges.







Gosto do filme. Não gosto de pôsteres com fundo branco.

RELACIONADOS

0 recados