Novos pôsteres: The Snowman

Além do título não me agradar muito, The Snowman parece vir na esteira de alguns passos meio tortos que Michael Fassbender tem dado em sua...

Além do título não me agradar muito, The Snowman parece vir na esteira de alguns passos meio tortos que Michael Fassbender tem dado em sua carreira. Ainda assim, suponho que eu deva confiar no diretor Tomas Alfredson – ele é desses que faz um filme aqui e outro daqui a vários anos, mas sempre entrega bons resultados – e no elenco afiado que ele reuniu.

A história é baseada no livro best seller de Jo Nesbø (que deve fazer uma participação especial no longa-metragem) e acompanha o detetive Harry Hole (Fassbender). Ele está investigando o desaparecimento de uma mulher cujo cachecol foi encontrado em um boneco de neve. Como não é a primeira vez que isso acontece, ele teme que o crime possa estar relacionado a um assassino em série.

Rebecca Ferguson, Chloë Sevigny, James D'Arcy, Val Kilmer, J.K. Simmons, Jamie Clayton, Toby Jones e Charlotte Gainsbourg fazem parte do elenco. A estreia no Brasil estava prevista para 02 de novembro, mas foi adiada para algum ponto de dezembro.

Quem será que é o assassino?

RELACIONADOS

0 recados