Novos trailers: Blade Runner 2049

Existem alguns filmes que são considerados praticamente ‘intocáveis’. Eles são tão bem feitos e/ou impactantes que uma continuação, um reboo...

Existem alguns filmes que são considerados praticamente ‘intocáveis’. Eles são tão bem feitos e/ou impactantes que uma continuação, um reboot, uma refilmagem, uma reimaginação simplesmente não irão conseguir ter o mesmo efeito da obra original. E há muita gente que colocaria Blade Runner nessa categoria – o que apenas aumenta a responsabilidade e os riscos envolvidos de Blade Runner 2049.

O filme, que está sob o comando de Denis Villeneuve, deve estrear no Brasil em 05 de outubro. Ele vem na esteira de um verão considerado fraco para blockbusters e de um momento meio estranho na carreira do produtor executivo Ridley Scott (que não está tendo muito sucesso na retomada de Alien).

Na trama, um jovem caçador de androides (Ryan Gosling) descobre um segredo que o faz procurar Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido a 30 anos. Dave Bautista, Ana de Armas, Robin Wright, Jared Leto e Mackenzie Davis completam o elenco.

Nada é intocável.

RELACIONADOS

0 recados