Novos trailers: Mother!

Vamos dizer que, apesar de ser intitulado Mother! , o próximo filme do diretor e roteirista Darren Aronofsky não é exatamente adequado para...

Vamos dizer que, apesar de ser intitulado Mother!, o próximo filme do diretor e roteirista Darren Aronofsky não é exatamente adequado para uma sessão especial de Dia das Mães. Bom, exceto se a sua mãe curtir algo mais voltado para o suspense ou terror.

A história, basicamente, é centrada em um casal cujo relacionamento é testado quando uma visita inesperada surge para atrapalhar a tranquilidade do lar. Não que você consiga tirar algo assim do vídeo abaixo! Afinal, trata-se de um teaser de 30 segundos com algumas sequências que querem transmitir mais o clima da produção do que vender a trama.

O lançamento da produção no Brasil está agendado para 21 de setembro. No elenco, além da protagonista Jennifer Lawrence, também há outros nomes interessantes, como Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson, Brian Gleeson, Stephen McHattie e Kristen Wiig.

Bu!

RELACIONADOS

0 recados