Novos trailers: Tulip Fever

Tulip Fever é um daqueles filmes que demoram a estrear, tendo um lançamento comercial caminhando a passos lentos pelo mundo. A produção já ...

Tulip Fever é um daqueles filmes que demoram a estrear, tendo um lançamento comercial caminhando a passos lentos pelo mundo. A produção já estava confirmada em 2015 e cheguei a postar um trailer aqui no Cinema de Novo em abril de 2016. Três meses depois, o primeiro país a ver o filme foi a Dinamarca. Ainda assim, a estreia no Brasil será apenas em 14 de setembro (mas não seremos os últimos: na Bulgária, a data prevista é 27 de outubro).

Dirigido por Justin Chadwick, o longa-metragem tem uma história passada na Amsterdã do século 17. Jan Van Loos (Dane DeHaan) é um artista que acaba se apaixonando por Sophia (Alicia Vikander), uma mulher casada.

Cara Delevingne, Christoph Waltz, Holliday Grainger, Tom Hollander, Zach Galifianakis e Judi Dench completam o elenco. E, suponho, haverá também uma boa dose de tulipas.

Com relação ao trailer abaixo, já aviso que ele é recomendado apenas para maiores de idade por conter nudez e diversas cenas de sexo.

Uma febre perigosa.

RELACIONADOS

0 recados