Novos pôsteres: Thelma

A Noruega já decidiu qual filme representará o país na categoria de Melhor Filme Estrangeiro para a próxima edição do Oscar. O escolhido foi...

A Noruega já decidiu qual filme representará o país na categoria de Melhor Filme Estrangeiro para a próxima edição do Oscar. O escolhido foi Thelma, um longa-metragem que mistura romance, ficção científica e um clima misterioso.

Dirigido e co-roteirizado por Joachim Trier, o filme traz a história de uma moça chamada Thelma (Eili Harboe) que está começando a se apaixonar, mas que tem dificuldades em lidar com seus sentimentos por outra mulher, Anja (Okay Kaya). Ao mesmo tempo, ela começa a ter estranhos ataques e descobre que tem superpoderes.

Ainda que o gênero não pareça ser muito popular na cerimônia da Academia, a produção terá bastante tempo para ficar conhecida até lá, uma vez que deve aparecer em diversos grandes festivais pelo mundo. A estreia comercial na Noruega, por sua vez, será em 15 de setembro. Nos Estados Unidos, o filme deve chegar em um número limitado de salas em 10 de novembro.

Seriam os poderes uma metáfora?

ATUALIZAÇÃO: Também foi divulgado um novo trailer da produção, que não acrescenta muito em relação ao anterior, mas que continua sendo impactante.

RELACIONADOS

0 recados