Novos trailers: The Current War

The Current War , a princípio, é mais uma biografia dramática feita para a temporada de premiações. Mesmo assim, preciso admitir que eu me d...

The Current War, a princípio, é mais uma biografia dramática feita para a temporada de premiações. Mesmo assim, preciso admitir que eu me diverti com o trailer abaixo, quase como se o filme fosse um blockbuster de verão. Suponho que seja isso culpa do lado muito nerd do meu cérebro.

A história acompanha uma espécie de corrida tecnológica entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) para determinar qual sistema elétrico iluminaria o mundo moderno. Obviamente, Nikola Tesla (Nicholas Hoult) tem uma participação especial.

Com direção de Alfonso Gomez-Rejon, o filme ainda traz em seu elenco nomes como Katherine Waterston, Tom Holland, Tuppence Middleton e Matthew Macfadyen. A estreia nos Estados Unidos (em número limitado de salas) será em 24 de novembro, mas a produção só começará a ser lançada comercialmente a partir de 05 de janeiro.

Isso sim é uma boa briga.

RELACIONADOS

0 recados