Novos trailers: The Snowman

Talvez eu tenha cansado um pouco de histórias envolvendo serial killers, mas a verdade é que nada em The Snowman consegue me animar. Por ex...

Talvez eu tenha cansado um pouco de histórias envolvendo serial killers, mas a verdade é que nada em The Snowman consegue me animar. Por exemplo: o filme tem um elenco ótimo, mas parece estar sendo liderado por um Michael Fassbender no piloto automático. Para completar, o trailer abaixo definitivamente mostra mais do que deveria – e isso não é um bom sinal quando se trata da divulgação de uma produção do gênero.

Com direção de Tomas Alfredson (o que por si só já é algo bem legal), o longa-metragem é baseado em um livro best-seller de Jo Nesbø. Harry Hole (Fassbender) é um detetive que está atrás de um assassino que sempre ataca na primeira neve do ano. Com a ajuda de uma recruta muito talentosa (Rebecca Ferguson) seu objetivo passa a ser impedir que haja uma próxima vítima.

Val Kilmer, Chloë Sevigny, James D'Arcy, J.K. Simmons, Jamie Clayton, Charlotte Gainsbourg e Toby Jones completam o elenco. A estreia no Brasil será em 02 de novembro.

De quem é aquela voz?

RELACIONADOS

0 recados