Novos pôsteres: Justice League

Faltando pouco mais de um mês para a estreia – marcada no Brasil para 16 de novembro – a equipe de marketing de Justice League está apostan...

Faltando pouco mais de um mês para a estreia – marcada no Brasil para 16 de novembro – a equipe de marketing de Justice League está apostando fortemente em seus heróis. Acho a estratégia válida, mas ela não é tão efetiva quanto poderia, já que apenas Wonder Woman (Gal Gadot) teve um filme solo e Batman (Ben Affleck) teve um ‘em dupla’ com Superman (Henry Cavill). Ou talvez eu esteja errada e a curiosidade valha mais a pena que um conhecimento prévio dos personagens no cinema.

De qualquer forma, o filme reúne o grupo – que ainda inclui Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) – para lutar contra uma grande ameaça e proteger o mundo. Achou a sinopse sem graça? Mas o que exatamente você estava esperando?

Robin Wright, Connie Nielsen, Amy Adams, Amber Heard, Jeremy Irons, Diane Lane, Billy Crudup, Kiersey Clemons, J.K. Simmons, Jesse Eisenberg e Ciarán Hinds também fazem parte do elenco.





Super amigos.

RELACIONADOS

0 recados