Novos pôsteres: The Killing of a Sacred Deer

Um dos filmes mais comentados do ano, The Killing of a Sacred Deer não foi exatamente um campeão de prêmios no circuito de festivais, mas r...

Um dos filmes mais comentados do ano, The Killing of a Sacred Deer não foi exatamente um campeão de prêmios no circuito de festivais, mas receber Melhor Roteiro em Cannes, com certeza, não é pouca coisa. O texto, aliás, é assinado pelo diretor da produção, Yorgos Lanthimos, e por Efthymis Filippou.

A trama envolve um querido cirurgião, Steven Murphy (Colin Farrell), que é forçado a fazer um terrível sacrifício quando sua vida começa a se deteriorar. E o início de tudo está relacionado com o estranho comportamento de um rapaz adolescente (Barry Keoghan) que ele mesmo recebeu de braços abertos em sua própria casa.

Alicia Silverstone, Nicole Kidman, Raffey Cassidy, Bill Camp e Sunny Suljic completam o elenco. A estreia na França será em 1º de novembro e, a partir daí, o longa-metragem começará a ser lançado comercialmente pelo mundo. Contudo, ainda não há uma data para o Brasil.

De cabeça para baixo.

RELACIONADOS

0 recados