Novos trailers: Paddington 2

Acho fantástico a capacidade dos britânicos de reunir um elenco de ponta para uma produção como Paddington 2 . Por mais que o protagonista s...

Acho fantástico a capacidade dos britânicos de reunir um elenco de ponta para uma produção como Paddington 2. Por mais que o protagonista seja icônico (e uma fofura), não é sempre que um filme infantil consegue reunir tanta gente talentosa e disposta a pagar um mico básico.

Dessa vez sob a direção de Paul King, o longa-metragem não precisará mais contar a origem ou apresentar seus personagens e conceitos, de modo que ele deve se centrar em uma aventura simples, porém divertida. Paddington (Ben Whishaw) quer muito comprar um livro de presente para sua tia Lucy (Imelda Staunton), que vai comemorar 100 anos. Contudo, um ladrão acaba roubando a obra – e o ursinho decide que irá recuperá-la.

Brendan Gleeson, Sally Hawkins, Hugh Grant, Jim Broadbent, Julie Walters, Hugh Bonneville e Peter Capaldi completam o elenco. A estreia do longa-metragem no Brasil (e no Reino Unido) será em 09 de novembro.

Londres é um bom presente.

RELACIONADOS

0 recados